Contato

Na quarta-feira (03), o Atlético-MG enfrenta o Grêmio por partida atrasada da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que acontece às 21h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo teve ter outro desfalque além do zagueiro Nathan Silva, que está suspenso. Trata-se do atacante Keno, que fez trabalhos separados do restante do elenco e não deve ser relacionado. A informação foi inicialmente divulgada pelos portais ge.globo e FalaGalo.

Na última partida, diante do Flamengo, Keno foi titular e substituído no meio do segundo tempo de partida. O atleta foi reavaliado em Belo Horizonte e, com incômodo na coxa direita, virou baixa para o confronto diante do vice-lanterna, fundamental para o Atlético na busca pelo título brasileiro, que não vem desde 1971.

Leia também: Atlético-MG pode aumentar vantagem na liderança do Brasileirão

Nesta edição do Brasileirão, Keno marcou o gol que deu a vitória ao Atlético-MG diante do Internacional. - Foto: Pedro Souza/Atlético
Nesta edição do Brasileirão, Keno marcou o gol que deu a vitória ao Atlético-MG diante do Internacional. – Foto: Pedro Souza/Atlético

Para seu lugar, diante do Grêmio, Cuca deve promover a entrada de Diego Costa ao lado de Hulk. O centroavante naturalizado vem ganhando cada vez mais minutos e vive fase boa, após marcar na semifinal da Copa do Brasil. Outra opção, porém menos provável, é optar pela velocidade do venezuelano de Jefferson Savarino. Caso vença, o Atlético-MG, de Keno, vai aos 62 pontos e abre ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: TwitterFacebook e Instagram.
Foto da capa: Pedro Souza/Atlético
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *