Eduardo Vargas desfalca o Atlético-MG em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Outros jogadores do Atlético-MG já foram, ou podem ser, convocados e desfalcarem o time de Cuca.
Autor do gol da vitória alvinegra diante do Grêmio, o atacante Eduardo Vargas foi convocado pela Seleção Chilena para os dois jogos contra Paraguai e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, o jogador desfalcará o Atlético-MG em duas partidas do Campeonato Brasileiro: diante de Corinthians e Athletico-PR.
Vargas é presença quase que carimbada nas convocações chilenas. O jogador só ficou de fora da última chamada da Seleção, porque estava machucado com uma torção no ligamento do tornozelo, o que o incapacitou de atuar por aproximadamente um mês.
O atacante retornou de lesão e vem sendo opção no banco de reservas do Atlético desde então. O jogador entrou no lugar de Hulk, no segundo tempo, e, de pênalti, marcou o segundo gol do Galo na partida.
Além do chileno, o Atlético terá o desfalque do zagueiro Junior Alonso nesses dois jogos. O capitão do Galo foi convocado pela Seleção Paraguaia para as partidas diante do Chile e Colômbia, nos dias 11 e 16 de novembro, respectivamente.
Outros nomes podem ser chamados para suas respectivas seleções e, com isso, desfalcar o Atlético, como Savarino e Alan Franco. Os dois jogadores são frequentemente chamados e deverão ser mais duas baixas diante de Corinthians e Atlhetico-PR.
Leia mais: Fred aciona justiça para que Cruzeiro pague dívida com o Atlético-MG
No entanto, os jogadores ainda estarão à disposição do técnico Cuca no próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro. No clássico mineiro diante do América, no Mineirão, o Galo pode continuar aumentando a sua vantagem na liderança e se aproximar cada vez mais do título do Brasileirão em 2021.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Agência Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão