O Atlético-MG está muito próximo de alcançar a meta de 100 mil sócios-torcedores ainda no final desta temporada.
Não se deve comparar torcida em Minas Gerais. O Atlético vive um grande momento não só dentro de campo mas também fora dele. O Galo é o líder do ranking de associados da temporada, e com isso, o clube tem a expectativa de bater a meta dos 100 mil sócio torcedores antes do previsto.
Nesta manhã de sexta-feira (12), o Galo atingiu a marca de 98.518 sócios-torcedores. A diretoria do Atlético imaginava atingir os 100 mil sócios somente em 2022, com a proximidade da inauguração da Arena MRV. Porém, o desempenho em 2021 fez o torcedor atleticano se aproximar de vez com o time e, agora, o pensamento de todos é que a marca seja atingida ainda neste final de ano.
A performance esportiva e a correspondente exposição na mídia foram dois fatores para o aumento de associados do Atlético-MG. O programa de sócios-torcedores do clube mineiro teve um crescimento de 40 mil adeptos nos últimos quatro meses.
Em levantamento do site Goal, o clube brasileiro com mais sócios ativos era o Inter, justamente 75 mil, seguido pelos 73 mil momentâneos do Galo e, depois, os 66 mil do Flamengo. Agora, o Atlético, líder do Campeonato Brasileiro, também atinge o topo do ranking de sócios.
Leia mais: Primeiro Galo e Cruzeiro no Futebol Americano será em 15 de novembro
O torcedor atleticano que quiser se associar terá vantagens como descontos em ingressos e materias oficiais do clube, além de prioridade na compra de ingressos para os jogos do time.
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Atlético-MG Imagens do texto: Agência Atlético-MG Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão