Contato

O zagueiro Réver foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita.

O Atlético-MG não contará com o capitão do grupo nos próximos jogos. O zagueiro Réver teve uma lesão muscular detectada na coxa direita e será desfalque do alvinegro na sequência do Brasileirão. O time não informou o prazo para recuperação do defensor, que está em tratamento. 

Réver sentiu o problema no músculo posterior da coxa direita no primeiro tempo da partida contra o Juventude, no sábado passado, no Mineirão, jogo que o Galo venceu por 2 a 0 e ficou mais perto do título. O zagueiro deixou o campo para a entrada do armador Nacho Fernández, pois Cuca optou por recuar o volante Allan e escalar mais um meia de criação ofensiva, já que o 0 a 0 persistia no placar.

Réver foi mantido como titular diante do Juventude, pelo fato de o capitão, o zagueiro Junior Alonso, ter ficado em tratamento por causa de pancada no joelho, sofrida em jogo do Paraguai, nas Eliminatórias Sul-Americanas. O ‘Capitão América’ formou dupla com o prata da casa Nathan Silva, mas logo a parceria foi desfeita em decorrência da lesão. 

Leia mais: Zeca Pagodinho pondrá la Samba en el Arena MRV

Por sua vez, Junior Alonso voltou a ser relacionado e está com o grupo para o jogo diante do Palmeiras, nesta terça-feira, as 21h30, no Allianz Parque. O paraguaio deve retornar ao time titular ao lado de Nathan Silva. Se derrotar o Verdão na capital paulista e o Flamengo não bater o Grêmio em Porto Alegre, no mesmo dia, o Galo pode ser campeão em caso de triunfo sobre o Fluminense, domingo (28), às 16h, no Mineirão.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Atlético-MG
Imagens do texto: Agência Atlético-MG
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *