Diego Costa, com dores na coxa, será reavaliado na Cidade do Galo nesta segunda-feira (13).
Diego Costa jogou apenas 12 minutos na primeira etapa da final da Copa do Brasil 2021. Após sofrer duas fortes pancadas em divididas, jogador não suportou ficar em campo e deu lugar a Vargas. O Atlético-MG divulgou que o atleta sentiu incômodo na coxa direita. Na saída do gramado, Diego Costa foi direto para o vestiário do Atlético–MG, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.
Com isso, o atacante é presença incerta na próxima quarta-feira (15), em Curitiba. Ao deixar o gramado, Diego Costa estava abatido, saiu xingando por causa da lesão e deu tchau em direção à arquibancada do Mineirão.
Um gesto que gera diversas interpretações. Pode ser apenas um inocente “obrigado” pelo apoio após não conseguir permanecer em combate. Ou joga alguma certeza em relação à sua não permanência no clube.
Leia mais: Diego Costa pediu para deixar o Atlético-MG
O Atlético-MG informou na noite deste domingo (12), que o atacante Diego Costa, com dores na coxa, será reavaliado na Cidade do Galo nesta segunda-feira (13).
Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram. Foto da capa: Divulgação Imagens do texto: Divulgação Texto: Camila Borges Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão