Contato

Diego Costa afirma em entrevista após conquistar a Copa do Brasil: “Tô feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube”.

Nesta quarta-feira, o Galo venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, após os 4 a 0 de domingo no Mineirão, garantindo o título da competição e fechando o ano com chave de ouro.

Diego Costa comemorou e vibrou muito com mais um título com o Atlético-MG, mesmo fora da última partida. O atacante chegou ao clube depois do meio do ano como mais uma contratação badalada do Galo. Apesar de ter sofrido com lesões, o atacante foi decisivo e ajudou o time a conquistar as duas taças.

Diego Costa fechou com o Galo há três meses e já ganhou dois títulos. | Divulgação.

Nos últimos dias, surgiram rumores e especulações colocando em dúvida a permanência do atacante no clube mineiro. Ontem (15) após o time conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, Diego Costa deixou claro sua posição sobre o assunto e afirmou que está feliz no Atlético-MG, onde tem contrato até o fim de 2022.

“Cheguei aqui já estava praticamente caminhado (os títulos), não sou besta, fiz a escolha certa, tinha outras possibilidades de estar na Europa, em qualquer parte do mundo…mais do que títulos, o que eu amei nesse clube foi o companherismo. Tem um pessoal que sobe um pouco pra cabeça, mas você transmitir humildade, as coisas vão acontecendo, não tem ego. Eu cheguei aqui o Hulk tratou a gente bem, mas em nenhum momento eles se sentiram intimidados com minha presença, porque o que leva da vida é isso, é amizade”, completou.

Diego ainda foi questionado se tem recebido propostas e, sem confirmar ou negar, disse que é normal ser sondado por outras equipes.

Leia mais: Atlético-MG Campeón de Brasil

“Normal! Não só para mim, mas para outros jogadores… propostas ou situações, adaptações, então são muitas coisas que podem acontecer, não estou pensando. A questão é saber o melhor para o clube, não para mim. Para mim, eu sei o que é melhor, se ficar aqui vou ficar jogando, fazendo gol, jogando, dando meu melhor. Se eu sair, vou estar feliz, continuar fazendo gol, dando meu melhor igual”, afirmou.

Para mais notícias do Galo, acesse as redes sociais da Vamu Galo: Twitter, Facebook e Instagram.
Foto da capa: Divulgação
Imagens do texto: Divulgação
Texto: Camila Borges
Leia mais em: Tudo sobre o Brasileirão
Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *