Contato

Coelho presidente da equipe tricampeã do ano 2021: O Atlético Mineiro falou sobre o interesse em continuar com um elenco cheio de jogadores dispostos a dar continuidade a um grande legado.

Directivos do Galo / Foto: Pedro Souza

Coelho, presidente campeão do Galo, no ano 2021, tornou-se um empresário de sucesso e o presidente mais vencedor em uma temporada pelo Clube Atlético Miniero. O dirigente explicou os motivos para continuar com o mesmo time para a campanha de 2022 no Brasil e ressaltou que não tem intenção de contratar um novo jogador, já que com o atual plantel já dá para sair e buscar todos os títulos. o ano de 2022.

Você pode ler mais: Sérgio Coelho confirma: Diego Costa jogará pelo Atlético-MG na temporada de 2022

“Falei sobre os planos há muito tempo. Mas, na época, mencionei as posições para contratar jogadores: zagueiro, lateral-esquerdo, meio-campista e atacante. E contratamos todos eles, embora já fosse algo planejado. Por isso não vejo necessidade de contratar novos jogadores neste momento, porque temos uma grande equipa e muita história”.

”Quem estamos trazendo? Temos 32 jogadores. Não vejo necessidade de trazer jogadores Edenilson é um jogador que qualquer equipe brasileira deseja, ele é até um da seleção nacional”.

Coelho também se referiu à questão do jogador equatoriano Alan Franco

”Não temos que fazer negócios apenas para satisfazer os outros. No momento não temos propostas de clubes e não vemos necessidade de trazer nada, já que como disse antes temos o melhor clube do Brasil”.

Tríplice Coroa Atlético Mineiro

”Alan Franco é jogador da seleção equatoriana e não tem chances no Atlético. Houve interesse de um clube do MLS e estamos aguardando um momento o empréstimo de propostas. Sinceramente, temos que olhar para o lado positivo do jogador, mas atualmente ele não tem possibilidades dentro da equipe que Alexis Stival dirige”

Tríplice Coroa Atlético Mineiro

O presidente do Atlético Mineiro Sergio Coelho confirmou ao canal Bica Galo a saída do equatoriano Alan Franco para a MLS, nos Estados Unidos, após obter a tricampeonato do ano. Alan Steven Franco Palma, nasceu na entidade Alfredo Baquerizo do Equador em 21 de agosto de 1998.

Ele tem 23 anos e já fez história no Atlético Mineiro após vencer dois campeonatos mineiros, o Brasileiro e a Copa do Brasil. O ex-jogador do Independiente del Valle vai jogar nos Estados Unidos, possivelmente pelo Charlotte FC.

Texto: Edwin Sports Hevia
Fotos: Pedro Souza

Share:

Edwin Sport Hevia, tiene diez años ejerciendo la carrera en suelo Venezolano, empezó a la edad de 18 años cubriendo fútbol. Es la voz del Galo en Venezuela y tiene como objetivo vivir em Belo Horizonte para transmitir aún más esta pasión.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *