Contato

Atlético-MG não tem interesse de manter Tchê Tchê no elenco. Mesmo que seja um dos jogadores mais queridos por Cuca, e um pedido do treinador na época da contratação, a diretoria atleticana não vai exercer a opção de compra e o volante voltará ao São Paulo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o atleta vai encerrar o vínculo com o Galo e retornar ao Morumbi. A questão é saber se no São Paulo ele será utilizado pelo técnico Rogério Ceni, ou se tornará uma moeda de troca. 

Leia mais: Meia colombiano do Atlético-MG entra no radar do Athletico-PR

Pelo Atlético-MG, Tchê Tchê disputou 57 partidas e um gol marcado desde abril, quando chegou ao clube. O volante nunca foi um titular absoluto do time, mas marcava presença em campo entrando ao longo das partidas. Pela camisa alvinegra, foi campeão brasileiro, Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. 

A não compra de Tchê Tchê mostra a reformulação que o Atlético-MG passa para a temporada 2022. Para a função de volante, o elenco conta com o Allan e Jair como titulares. Há a expectativa de que novos jogadores saiam ou cheguem à Cidade do Galo nas próximas semanas.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *