Contato

Em vias de perder Junior Alonso e Nathan Silva para o futebol europeu, o Atlético-MG começa a buscar por substitutos à altura para a dupla de zaga titular. E um nome que está em pauta no Atlético-MG é Diego Godín.

De acordo com a rádio Itatiaia, as negociações estão avançadas. O zagueiro uruguaio defende do Cagliari, da Itália, e avalia um retorno ao futebol sul-americano.

Segundo a publicação, por ter 35 anos, o contrato com Godín no Atlético-MG seria de apenas uma temporada. O zagueiro foi destaque, e ídolo, do Atlético de Madri entre os anos 2010 e 2019. O uruguaio foi um dos símbolos da reconstrução colchonera em um grande clube espanhol e europeu.

A reportagem, no entanto, não traz os valores que o Atlético-MG pagaria para ter Godín. Nem o posível salário, nem se será necessário fazer uma compensação financeira para o Cagliari.

Leia Mais: Bons reforços? Atlético-MG monitora situação dos zagueiros do Bragantino

Godín também é constantemente convocado para a Seleção do Uruguai. É nome dado como certo para disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, caso os uruguaios se classifiquem. O defensor disputou as Copas de 2010, 2014 e 2018 com a camisa da albiceleste.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *