Jorge Jesus parece inclinado a não aceitar a proposta de ser o novo treinador do Atlético-MG. Depois da divulgação do declínio do treinador à proposta atleticana pela imprensa portuguesa, a mídia esportiva brasileira também divulgou. Jorge Jesus não deve treinar o Atlético-MG.
De acordo com o GE, a reunião que estava prevista entre JJ e os investidores e diretores do Atlético-MG nesta segunda-feira, 03, não aconteceu. Deve ocorrer na terça ou quarta-feira desta semana. De acordo com a publicação, a expectativa da diretoria é avançar na negociação, mesmo sem tanta confiança.
No entanto, pelo lado português, a conversa será por respeito ao interesse atleticano. O GE disse que conversou com um representante do staff do Mister. E questionado sobre a reunião, respondeu: “[vai acontecer] por uma questão de cortesia e educação”, afirmou.
Esse mesmo representante disse que a ligação com o Flamengo pesa na decisão do treinador. E que outras pessoas do staff disseram o mesmo: que Jorge Jesus pode treinar outra equipe brasileira, mas não agora.
Leia Mais: Godín no Atlético-MG? Rádio crava negociação e torcida repercute nas redes sociais
Nesta conversa que deve acontecer nos próximos dois dias, os investidores do Galo não devem participar (um indicativo da frustração atleticana). Rodrigo Caetano, junto com o presidente Sérgio Coelho, deve comandar a conversa. Mesmo que Jorge Jesus, de fato, não venha, o clube tem um plano B: Carlos Carvalhal, técnico do Braga de Portugal.