O Atlético-MG segue em busca de um treinador para a temporada 2022. No entanto, o clube encontra dificuldades no mercado. Prioridade da diretoria, Jorge Jesus tem conversa marcada nesta terça-feira, 04, ou quarta, mas a tendência é que o Mister rejeite a proposta. Carlos Carvalhal tem multa alta com o Braga e o Galo não quer pagar. Sem avançar com os nomes favoritos, o Atlético-MG tem Renato Gaúcho na mira.
A informação é do colunista do UOL, Bruno Andrade. O jornalista traz que a prioridade do Galo é um treinador português. Entretanto, com dificuldade nas negociações, uma solução caseira é pensada pelo clube. Não há contato com Renato Gaúcho por enquanto. O técnico está livre no mercado desde o final de novembro, quando foi demitido do Flamengo.
Bruno Andrade trouxe que o Atlético-MG sondou Paulo Fonseca, ex-treinador de Roma, Porto e Shaktar Donetsk. Só que o treinador português, de 48 anos, não quer vir para o Brasil. Fonseca sonha em treinar uma equipe da Premier League.
Enquanto não acerta com o novo comandante, os jogadores curtem os últimos dias de férias. A reapresentação do elenco está marcada para a segunda quinzena de janeiro.