Contato

Com a eminente saída de Júnior Alonso para o futebol russo, o Galo segue em busca de reforços para o setor. Principalmente com a possibilidade da venda do também zagueiro Nathan Silva. O uruguaio Diego Godín é um nome especulado. Outro que está na mira do Atlético-MG é Felipe, do Atlético-MG.

O jogador não vive um grande momento na Espanha. Nos últimos meses passou a ser questionado pela imprensa local por atuações ruins. No entanto, mantem prestígio junto ao técnico Diego Simeone e comissão técnica.

O contrato de Felipe com o Atlético de Madrid vai até a metade de 2022. Ou seja, já pode assinar um pré-contrato. De acordo com o site Torcedores, o Galo procurou o staff do jogador para saber a quantas anda a situação no Atlético de Madrid, o quanto gostaria de receber e a possibilidade de retornar ao Brasil.

No entanto, de acordo com o site, o Galo ainda não teve resposta. Felipe já foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira e deseja atuar com frequência para ser escolhido como um dos 23 convocados para a Copa do Mundo no Catar, neste ano.

Leia Mais: Renato Gaúcho entra na mira do Atlético-MG, de acordo com colunista

A tarefa de trazer Felipe será difícil para o Atlético-MG. Além do interesse atleticano, o zagueiro tem sondagens da Turquia, Rússia e Ucrânia.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *