Contato

Jorge Jesus é a primeira opção para ser o novo treinador do Atlético-MG. No entanto, o português parece não estar animado em assumir o atual campeão brasileiro. Técnico e diretoria atleticana conversaram na noite desta terça-feira, 04. Só que o papo foi aquém do esperado pelo Galo. Jorge Jesus pede mais tempo para dar uma resposta se virá para Belo Horizonte.

Jorge Jesus não deu o esperado “sim”. Pelo contrário, pediu mais tempo para pensar. O prazo pedido por JJ é de mais 10 dias, conforme informou o Fala Galo. Ou seja, até o dia 14 ou 15 de janeiro. A reapresentação do Atlético-MG está marcada para o dia 17.

Jorge Jesus pede mais tempo para o Atlético-MG: português tem o perfil ideal para treinar o Galo?

Essa indecisão de JJ incomodou a diretoria atleticana, que já não tratam a negociação com otimismo. Com isso, outros nomes passam a ser especulados com mais força dentro da cúpula alvinegra.

Leia Mais: Outro zagueiro! Atlético-MG monitora Felipe, do Atlético de Madrid

Carlos Carvalhal é a “bola da vez”. O problema é que a multa rescisória do treinador com o Braga, de Portugal, é alta. O valor é de 2,5 milhões de euros (cerca de R$17 milhões). No entanto, segundo a Rádio Itatiaia, o técnico se animou com a chance de treinar o Galo e conversa com a direção do Braga para reduzir o valor da multa.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *