Contato

O Maior de Minas está “on” em todos os aspectos: em campo, no mercado e na busca por novos investimentos para o clube. Depois de um ano mágico de 2021, com a conquista da Tríplice Coroa, a expectativa para este ano é muito grande. E esse clima de otimismo já começou na Diretoria de Negócios. O patrocínio da camisa do Atlético-MG em 2022 é o maior da história do clube.

De acordo com o UOL, em 2021 o Galo arrecadou R$40 milhões em patrocínios. Como o desempenho em campo foi muito bom, o clube conseguiu aumento no valor pago pelas empresas. E o crescimento foi significativo: 50% a mais. A previsão é que em 2022 o patrocinício da camisa do Atlético-MG chegue a R$60 milhões.

A Betano está dando até R$200,00 de BÔNUS para você apostar no futebol, clique no banner e faça o seu cadastro!

“Para 2022 a projeção de crescimento está acima de 50%. Já renovamos com mais de 80% dos nossos parceiros, aumentando os investimentos de todos eles. Então a gente já parte para 2022 com a camisa mais pesada do ponto de vista financeiro. Quando a marca me compara com outros clubes, ela entende que vamos muito além do patrocínio”, contou Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético-MG, ao UOL.

Leia Mais: Muito dinheiro! Atlético-MG recebeu 70% do previsto com venda de jogadores; Veja lista

Atualmente são 13 patrocinadores no uniforme atleticano: 9 na camisa, 3 no calção e 1 no meião. Se o clube continuar a empilhar taças, a projeção é que esse recorde atual seja batido ainda neste ano. “É uma somatória de esforços que nos colocam com uma camisa valiosa, com parceiros que querem estar próximos. Obviamente eu preciso ganhar jogo, ganhar títulos. A bola tem que entrar. Se a bola entrar e você tiver competência do outro lado, fora das quatro linhas, vai fazer gol também. A bola pode entrar lá, mas tenho que ter competência aqui também”, terminou de explicar Figueiredo.

Share:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *