Eduardo Sasha foi um jogador muito útil ao Atlético-MG em 2021. Foi reserva em grande parte da temporada, mas muito acionado por Cuca nos jogos. Por causa disso, chamou atenção de alguns clubes que querem contratar o atacante. No entanto, tirar do Galo será difícil. O Atlético-MG não aceita empréstimo por Eduardo Sasha. Para ele sair de Belo Horizonte é necessário uma proposta para comprar o jogador.
De acordo com o Superesportes, Sasha não será emprestado em 2022. O Atlético-MG só aceita vender o atacante, até mesmo para recuperar o investimento feito na sua contratação. Ele foi contratado junto ao Santos na metade de 2020 por US$1,5 milhão (R$9,6 mi na época). Esse valor representou a compra de 50% dos direitos econômicos de Sasha, que tem contrato até o final de 2024.
Diante deste cenário, segundo a reportagem, o Atlético-MG não deseja emprestar o atacante. O clube entende que precisa recuperar o investimento. E através de empréstimo isso não irá ocorrer. Além, claro, da possibilidade de reforçar um rival no Campeonato Brasileiro.
Leia Mais: Outro zagueiro! Atlético-MG monitora Felipe, do Atlético de Madrid
Em 2021, Eduardo Sasha entrou em campo 50 vezes com o manto atleticano. Foram três gols marcados e três assistências.