O clima no Atlético de Madrid está longe de ser o ideal para o zagueiro brasileiro Felipe. Em má fase, o técnico Diego Simeone foi questionado sobre o desempenho do brasileiro. E na resposta, ele “cutucou” o defensor.
“O que espero de Felipe é sua concentração. Suas melhores partidas foram quando ele elevou sua concentração e isso o levou a render melhor em todo o seu jogo. Isso é o que precisamos dele, absolutamente. Pensar de hoje a seis meses é muito, o que pensamos é que ele tenha concentração, que esteja ativo, que esteja forte, porque é um zagueiro importante quando está nesse nível de concentração”, disse o treinador à reportar Tati Mantovani da TNT Sports.
Felipe tem contrato com o Atlético de Madrid até o final da temporada europeia. Ou seja, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. Com a eminente perda da dupla de zaga titular, o Atlético-MG monitora o marcado para encontrar opções para repor essas perdas. Felipe é um dos nomes ventilados.
Leia Mais: Godín no Atlético-MG? Rádio crava negociação e torcida repercute nas redes sociais
No caso do zagueiro do Atlético de Madrid, o Galo tem concorrência: o Corinthians, clube que revelou o defensor, tem interesse no retorno do zagueiro. Uma volta para o Brasil pode ser positiva para o jogador. Felipe já foi convocado para a Seleção Brasileira, mas perdeu espaço. No futebol brasileiro, pode voltar a chamar atenção de Tite.