Contato

O Clube Atlético Mineiro venceu o Carabobo Fútbol Club em Minas Gerais por 3 a 1 e avançou para a terceira fase da Copa Libertadores

Hulk Paraíba apareceu aos 16 minutos para abrir o placar e Paulinho aos 18 fez o segundo gol, após vencer por 2 a 0 o ‘Galo’ relaxou em campo e no último minuto do primeiro tempo o elenco venezuelano marcou para eles e Ele descontou o jogo por 2 a 1 para ir para o intervalo com placar apertado. Edenilson fez o último gol e o Clube Atlético Mineiro derrotou o Carabobo por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte.

A dupla Paulinho e Hulk já marcou 11 gols até aqui em 2023. Givanildo Vieira de Souza tem oito gols em sete jogos, enquanto Paulo Henrique Sampaio Filho marcou três gols e distribuiu duas assistências em nove jogos pelo time alvinegro.

Atlético Mineiro está na terceira fase da Libertadores
Atlético Mineiro está na terceira fase da Libertadores

Leer mais: Atlético Mineiro clasificó a 8vos con récord y la afición celebra

O Galo, se classificou para a próxima fase com um resultado que parecia muito aberto, porém; Foi 3-1 a favor da equipa comandada pelo treinador argentino Coudet.

Coudet liderou sua primeira partida

Paulinho foi a grande figura com 74 minutos jogados, um gol e duas assistências, dois chutes a gol e duas grandes chances criadas, seu placar no Sofa Score foi de 8,7, alto demais para ser seu primeiro jogo no estádio Minerao com ele. na Copa Libertadores.

O primeiro gol partiu de uma grande jogada de Paulinho para ajudar o Hulk de cabeça, o segundo gol foi feito pelo novo atacante sensação do Atlético Mineiro com um rebote dentro da área e o terceiro também veio de pé para a assistência a Edenilson que não perdoou diante do goleiro francês que joga no Carabobo.

Gol de Edenilson
Gol de Edenilson

O vencedor do duelo entre Millonários e Universidad Católica enfrentará o Clube Atlético Mineiro e o vencedor da terceira fase da Copa Conmebol Libertadores 2023 avançará para a fase de grupos da mais antiga competição de clubes do mundo.

Os jogadores dos ‘Atleticanos’ tiveram 73% da posse de bola, (Carabobo teve apenas 27%).

Oito chutes a gol foram do grupo onde Hulk Paraíba lidera, enquanto o time venezuelano chutou duas vezes a gol e uma delas foi para o fundo das redes. 651 PASSES DERAM EL Galodoido e 241 para o time Carabobeño, para ser amplamente dominante na partida disputada no Estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como Mineirão.

Por: Edwin Sports Hevia / @edwinhevia

Fotografías: Prensa @Atletico / Pedro Souza

Share:

Edwin Sport Hevia, tiene diez años ejerciendo la carrera en suelo Venezolano, empezó a la edad de 18 años cubriendo fútbol. Es la voz del Galo en Venezuela y tiene como objetivo vivir em Belo Horizonte para transmitir aún más esta pasión.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *