Contato

O técnico Cuca voltou à área técnica do Atlético-MG no último final de semana, na goleada sobre o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. Anos depois de ter dirigido o Galo, o treinador retornou ao clube com a missão de fazer a equipe voltar a ganhar títulos de relevância, após uma frustrante temporada com Jorge Sampaoli no banco de reservas.

Cercado de críticas, justas ou injustas – a gosto do torcedor claro -, Cuca tem a chance de voltar a fazer história. Vale lembrar que sob seu comando o Atlético conquistou o principal título da História do clube, a Libertadores de 2013. Aquele troféu marcou o início de um Galo competitivo e que sempre foi apontado como favorito nas disputas dos torneios, algo que não acontecia nos anos anteriores em que a equipe, muitas vezes, brigou para não ser rebaixada.

Com um dos melhores elencos do país o treinador, acostumado a montar boas equipes, terá o papel de liderar o Atlético rumo a ao bi da Libertadores e também à conquista do Campeonato Brasileiro, para encerrar um amargo jejum de 50 anos.

No vídeo abaixo, nossos comentaristas analisaram quais as expectativas do treinador. E projetaram o que deve ser a temporada do alvinegro mineiro.

Share:

author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *